SEGUNDA-FEIRA PREMIADA

| COMER E BEBER CHINATOWN

Dim sum quer dizer aquecer o coração. Tenho medo de estar sendo repetitiva, porque entre nós, repito isso volta e meia. Sou completamente obcecada por todas as trouxinhas chinesas. Não sei se é a massa de arroz aerada ou o fato de vários deles serem pra comer de uma vez. Fato é que poucas comidas disputariam com mais vantagem pra ser servida por todos os dias se um gênio da lâmpada perverso me obrigasse a fazer essa escolha.

Nova York oferece mais bons restaurantes chineses do que qualquer outra cidade. Claro que isso não é uma estatística, é só uma impressão, mas não a tire de mim. O  Oriental Garden tem mesas imensas, com toalhas brancas, refrigerante 2 litros e nenhuma possibilidades de interação social. Provavelmente, o lugar menos cool da cidade.  Por isso mesmo, o restaurante certo pra provar o menu inteiro: lobster country style, dourado no vapor, pato laqueado e todos os dim sums que estiverem no menu. É bom demais!

Pra compensar a falta completa de brilho, vá para o Apothéke – o bar predileto de quase todo mundo, pelos seus drinques fabulosos, feitos pelos bartenders mais generosos. É literalmente um menu inteiro a ser provado – por bastante tempo, eu tinha o meu com a avaliação de cada um deles. O Dr. Ruth é o clássico das moças, mas os meus prediletos são o de beterraba e de lavanda.  Se a decoração fantástica não fosse um adicional bom o suficiente, eles tem uma banda de jazz entusiasmada toda segunda-feira. Dá vontade de voltar mil vezes. Estamos quase lá!




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X