UMA NOITE NA LAVANDERIA

| LAVANDERIA VECCHIA

É difícil generalizar sem parecer idiota, mas a sensação tenho é que aqui a expectativa em relação a comida e aos rituais da refeição é menor do que em outras culturas. Come-se bem, com menos luxúria, o que deve ser saudável, mas me frustou um pouquinho. Talvez isso tenha relação com meu baixo apreço pelo onipresente schnitzel.

Lavanderia Vecchia foi uma exceção fantástica. Eles têm uma fila de espera longa, por isso é fundamental reservar assim que possível. No meio de uma antiga lavanderia, como o nome entrega, 13 pratos são servidos durante as 3 horas de jantar. A cozinha é aberta e você acompanha a preparação de cada prato. Ainda que esteja satisfeito, assistir a montagem do cordeirinho no prato, desperta fome no espírito. O chef, o dono e o maître se ocupam tudo e é impossível não querer ficar amiga deles depois do banquete. Enquanto tentava convencê-los de cancelar alguma reserva para a gente pudessse voltar no dia seguinte, pedi dicas de outros restaurantes que tivessem os mesmos predicados. Sem arrogância, eles discutiram entre si, cogitaram alguns nomes, mas a triste conclusão é que não há.

Saindo desse banquete, é difícil querer voltar para casa. Rume para o CCCP Bar – é escuro, com sofás de couro que te tratam muito bem. O som é bom, com uns shows bacanas, que você pode descobrir o site. O White Russian daqui conduz a vida por caminhos inesperado, por isso, tome os com moderação.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X