UM DIA COM MISS TAMM

| ROTEIRO DE 1 DIA

Chega-se na estação de Westminster e de cara, estão o Big Ben e a Westminster Abbey. Seguindo, você vai passar pelo aquário de Londres, que acelera o coração porque lembra o filme Closer e chegar a London Eye – vale a pena pagar e encarar a fila, pra ver a cidade de cima.

Continue o caminho, nesse mesmo lado do rio, e você vai chegar ao Southbank Centre, onde tem umas bandinhas tocando, você pode exibir todo seu talento de breakdance, ganhar uma grana como estátua viva ou ver os adolescentes exibidos caindo na pista de skate. Lá tem restaurantes legais como o Wagamama, lojinhas charmosas e às vezes algumas exposições.

Acompanhando o rio, você vai ver o pier, passagens super antigas, a torre OXO, uma antiga prisão. O caminho vai ser interrompido e você vai fazer um pequeno desvio até chegar à Tate Modern, que merece uma vista de 200 horas. Se você vai ver  O Beijo hoje, depende da sua disposição, mas sem isso ninguém vive.

De lá,  você consegue ver de perto a St. Paul Cathedral, que mais parece um prédio do governo, e a Millenium Bridge. Aqui, você pode atravessar a ponte e ver a igreja de perto, e dar umas voltas pelo jardim ou seguir desse lado do rio e chegar até à Tower Bridge, que é um dos meus monumentos favoritos.

É uma caminhada longa, você pode pegar o metrô, arriscar um ônibus, sentar no primeiro banco do segundo andar, e aproveitar a paisagem. Em frente à ponte fica a Tower of London, confesso que nunca visitei, mas se você estiver a fim de visitar o castelo e ver as riquezas da coroa, manda ver. Depois disso tudo você só vai querer dormir ou tomar alguns pints.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X