SHOWBOYS

|JAMIE & GORDON

Programas de culinária são o desenho animado dos adultos – tá bom, dos adultos com quem me relaciono.

O Jamie Oliver seria, portanto, o Pica Pau. Superexposição abala o amor e a gente fica esperando que o Tom e Jerry cheguem logo. Nada disso justifica deixar de ir aos restaurantes dele. O princípe da gastronomia sabe o que faz:

  • Barbecoa – o menino prodígio se juntou ao Adam Perry Lang – rei dos bifes – para fazer essa bela churrascaria, onde vindo de onde venho, não valorizo tanto, mas é boa para burro.
  • Fifteen – acompanhamos Jamie formando o staff desse restaurante. O ambiente é aconchegante e come-se muito bem por aqui, com destaque para a matéria prima. Por via das dúvidas, controle sua expectativa.
  • Jamie’s Italian – o mais simples dos restaurantes é bem barato e oferece uma comida deliciosa. Eles estão presentes em praticamente cada cidade da Inglaterra.
  • Union Jacks  – pizarra inglesa é um conceito abstrato, mas a decoração é mimosa e as pizzas bem boas.

O Gordon Ramsay é a versão antipática do Jamie Oliver, o que me levou a acompanhar seus programas com mais distância. Fico um pouco nervosa quando ele grita com as pessoas.

Aparentemente, ele também cansou de fazer seus aprendizes chorarem e decidiu procurar os melhores restaurantes do Reino Unido em cada especialidade, para finalmente encontrar o rei de todos. Ele pode ser mala, mas sabe das coisas.

Ao contrário do seu conterrâneo, ele é fiel à alta gastronomia, mas também investiu em dominar o território nacional. São doze restaurantes e em um deles você precisa entrar para descobrir se ele pode fazer todas as exigências que faz.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X