Envie Sua Mensagem

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

João é contador. Maria é radiologista. Eles acordam às 5:00 pra malhar,  trabalham 60 horas por semana e dormem no sofá vendo tv, apesar de dizerem por aí que tem uma vida social atribulada.

Eles alternam as férias entre Miami e Nova York, onde fazem exatamente os mesmos programas e comem nos restaurantes de sempre. João e Maria são chatos, mas a verdade dura é que uma viagem fantástica pede um tempo de planejamento que quase ninguém tem. Nem o João, nem a Maria e nem mesmo pessoas legais como você.

A nossa proposta é fazer isso da melhor forma: exatamente como você faria se tivesse tempo.  Para isso, a gente estabelece um budget, descobre quando são suas férias e aprende mais sobre você do que seu terapeuta jamais soube. Apresentamos algumas opções de destinos magníficos e assim que você escolher, os tambores rufam.

Ao contrário das agências, a gente não tem relação comercial com companhias aéreas ou hotéis. Por isso, nosso único compromisso é que seja maravilhoso. Essa diferença nos dá liberdade. Desse jeito, se em determinada cidade,  alugar um apartamento for a melhor opção, a gente escolhe o mais bonito de todos pra você. Talvez o seu interesse termine aí e a gente fica contente com isso.

Se não, a gente continua e monta seus dias, pensando até na torta de maça com macchiato que você vai tomar na saída da exposição do Grand Palais. Na prática, a gente descobre todos os shows, exposições e eventos que estarão acontecendo; quais restaurantes e bares estão recebendo todas as estrelas e com esse mar de conhecimento faz todas as reservas e compra com antecedência o que for possível. Magicamente, você é poupado de horas de pesquisa, filas e qualquer espécie de burocracia.

A decisão do tamanho da nossa participação é sua e nosso único objetivo é que você acabe acreditando que fez tudo sozinho. Pra todo mundo ficar feliz, a gente cobra uma taxa fixa e um percentual sobre as reservas, de 10%. É a combinação perfeita e é normal se você terminar se apaixonando pela gente.




  • http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X