QUANDO O SOL BATER

|HAMPSTEAD

Se a onda é fazer um programa local, quando o sol brilhar, corra para Hampstead. Chegando na estação de metrô, pare no Tesco Express e faça compras para um belo piquenique. Não deixe faltar garrafas de Magners, cidra irlandesa e bebida favorita do verão, que te prometo que não ter relação com a nossa célebre Cidra Cereser. Depois, de compras feitas, entre na Flask Walk, uma ruazinha na esquina da Paul Boulangerie, e continue reto a vida toda, conhecendo o bairro – morrendo de inveja de quem vive lá – até chegar ao destino.

Quando chegar no Hampstead Heath, um dos maiores e mais lindos parques da cidade, ache um lugar pra chamar de seu e comece e comece o seu piquenique. Não fique com medo de entrar no coração da florestinha. É uma aventura divertida e o parque estará cheio de pessoas simpáticas pra te ajudar, caso se perca. Na volta, volte pelo mesmo caminho, mas dessa vez pare pra almoçar ou beber um pouco mais num pub típico, The Wells Tavern – nosso preferido.  A comida é uma delícia e se o programa for almoçar mesmo, reserve porque eles fazem sucesso. Antes ir embora, vale a pena dar mais uma volta pelo centro de Hampstead, que tem um sem fim de  lojinhas imperdíveis.

Uma alternativa, se você estiver com outros desejos é o Mimmo La Bufala, que é um italiano com piano de cauda e massas excepcionais. Muita gente defende que eles são os melhores da cidade. Uma briga das melhores!

 

 




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X