PÉ SUJO COM ORGULHO

| RESTAURANTES

Amigão – aqui você senta literalmente no meio da rua. As mesas ficam em cima das vagas de carros na frente do estabelecimento e você já não sabe mais a quem pertence essa área. Deve ser das mesas mesmo, porque o restaurante já está lá há 30 anos, e não parece que vai a lugar algum. É impressionante como tudo o que eles se propõe a fazer fica bom. O destaque maior vai pro joelho de porco.

Bar da Codorna – na esquina de uma quadra, esse bar tosco, com mesas de plástico te leva aos céus com uma codorna frita mais gostosa do que tudo. Se não bastasse, ainda tem um leito de farofa de ovo pra comer de colher. O pescocinho de peru ao molho também desperta fãs, mas os ossinhos me angustiam.

Pizzaria Dom Bosco – um sabor e de pé no balcão. Sua única escolha é se a fatia de marguerita será simples ou dupla. É indecente de gostoso, principalmente se for encarado sem rótulos – a massa é bem grossa e macia. O mate daqui também é um sucesso, assim como a coleção completa de chocolates Pan.

Viçosa – amo pastel e não conheço quem faça melhor do que eles. O Congresso é meu favorito!

Xique-Xique – foi aqui que aprendi que paçoca podia ser salgada. Na mesma lição, me acabei na carne de sol, no feijão de corda e no bolinho de charque.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X