PARAÍSO DO PÃO E DO QUEIJO

| UNION SQUARE E BEECHER'S

Todos os caminhos te levam à Union Square. A praça que fica no centro de tudo – de acordo com nós mesmas – oferece todas as lojas onde você tem uma lista de itens para comprar: Sephora, Best Buy, Barnes and Nobles, Whole Foods e Duane. Dá pra resolver muita coisa de uma vez só e ainda pegar um cineminha no Regal, para fugir do frio, do calor ou pra ver aquele filme que você não pode mais esperar um minuto sem assistir.

O nosso acontecimento favorito é a  feira livre que acontece vários dias, mas é boa mesmo às segundas, quartas e sábados. Vários produtores locais dão a cara por lá. Pode parecer um programa bobo, mas a gente adora um saco de blueberry para comer que nem pipoca.

O troféu tentação da feira vai para a She Wolf Bakery. Eles começaram assando pãezinhos no Roman’s, ícone brooklyniano que merece um post só dele. De tão bons que eram as baguetes, a turma do Marlow & Sons adotou e preciso dizer que no nosso último jantar por lá, nada bateu o pão azedo com manteiga. Sem desmerecer a comida, que estava boa à beça.

Um outro acontecimento bombástico da região é o  Beecher’s,  uma fábrica de laticínios. São diversas vitrines que exibem todas as cores, tamanhos e sabores de queijos. Pornografia pura, mas o governo faz vista grossa.

Eles ficaram famosos por fazerem o melhor mac’n’cheese da cidade. É bom à beça mesmo. O que acaba com a gente, porém, é o queijo quente  com presunto defumado. Lágrimas caem de emoção. Para a farra ser completa, desça para a adega e acompanhe com uma taça de vinho. Ou várias se você for do nosso time do exagero.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X