LOS ANGELES Y LA CODORNA

| LOS ANGELES

A Codorna foi parar em Los Angeles porque era a forma mais conveniente de começar a viagem pela CA 01. Não havia interesse especial já que no imaginário a cidade se resumia a um pout pourri de Barrados no Baile, Baywatch e Melrose Place. Como patinar de biquini não é o nosso forte, LA foi tratada com desdém.

Mais uma tolice – de uma vasta lista – baseada na capacidade que temos de subestimar um lugar, o reduzindo a um cartão postal barato. Los Angeles é linda, vibrante e livre. A comparação com o Rio é tanto relevante quanto elogiosa e quem mora no meio dessa cadeia de montanhas, deve agradecer antes de dormir.

Encantada por Los Angeles, fiquei impressionada quando uma grande amiga disse que detestou. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela se hospedou com mormons fora da cidade. Claro que essa receita é infalível para arruinar sua experiência em qualquer lugar, mas LA pede cuidados extras. Vamos a eles:

  • Nem pense em ficar sem carro. Se não souber dirigir, aprenda só para vir para cá. Na hora de escolher um carro, abra seu coração para os conversíveis. As cidades que combinam com a capota aberta cabem nos dedos de uma mão e a primeira dessa lista é Los Angeles.
  • Localização é sempre importante, mas numa cidade com dimensões continentais essa decisão determina a sua experiência. West Hollywood é uma bela escolha.
  • Não é um costume falarmos sobre hospedagem, mas o Sunset Tower merece ser a exceção.  O prédio art deco é lindo,  o quarto é ótimo e o roupão te dá a sensação de estar sendo abraçado por um aglomerado de nuvens quentinhas. Mais importante só os ex-moradores: Howard Hughes, John Wayne, Billie Burke, Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Frank Sinatra e Paulette Goddard. São muitos fantasmas célebres reunidos no mesmo lugar. Assombração da melhor qualidade!
  • Do lavador de carros ao gerente do banco, todos são atores por aqui. Não por coincidência, grande parte deles é extraordinariamente bonito. Demora para se acostumar e até que isso aconteça, você gasta o triplo do tempo para pagar uma compra, estarrecido diante da beldade atrás do caixa.

 




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X