JÁ PINTOU VERÃO

| CINEMA AO AR LIVRE

, calor no coração, disse o poeta num momento de grande inspiração.

A estação mais esperada do ano é também a que traz mais culpa. São exposições, festas e um sem fim de shows. Por mais que você corra na sua bicicletinha, não há como evitar o sentimento de que se está perdendo alguma coisa. Você aluga uma casa maravilhosa em Montauk, pensa que não há como a vida ser melhor e quando volta descobre que o Paul MacCarney fez um show com o Beirut no parque ao lado da sua casa. Não há o que fazer. A única solução é bater a cabeça na parede até sangrar.

Por ter passado por muitos momentos de auto flagelação, aprendi. Perder atrações sensacionais é a sina dos pobres mortais que habitam Nova York. Aceitei e passei assumir que felicidade é ver cinema ao ar livre e tomar um picolé.

Esse ano, pessoas de generosidade assombrosa reuniram a programação de todos os filmes em um único lugar. O Yote Hotel tem a melhor seleção, mas cobra $15 pela entrada ou $25 se você também quiser um drinque e comidinhas. O The Roosevelt Hotel  têm coquetéis temáticos, o que me parece genial.

Nossos filmes favoritos da temporada são:

Junho – The Big Lebowisk, Manhattan, Casablanca, Birdman e Labirinto

Julho – Edward Mãos de Tesoura, Orgulho e Preconceito e Trapaça

Agosto – Fantástico Mr. Fox, Dazed and Confused e ET

Setembro – Os Goonies

 




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X