Se você acha que Ibiza é a Cabo Frio da Espanha, com o agravante de ser o destino low budget da juventude européia, ou a Disney gay, está seriamente equivocado.

Claro que essa fama não se espalhou à toa. Os ônibus cheios de ingleses de dentinhos tortos e as hordas de homens de sunga branca estão lá, mas são uma parte pequena de um lugar mágico. A ilha é linda, cheia de gente interessante e uma infinidade de programas para serem feitos.

Só existem duas coisas importantes a serem consideradas. A primeira delas é que não dá para aproveitar o dia e a noite ao mesmo tempo. Não há soneca que te prepare para a intensidade com que essa turma festeja. Escolha um deles ou descubra um estimulante de sua preferência. A segunda e mais importante, fique longe de Sant Antoni. Lá todas as piores impressões se confirmam.

Por anos, figurei entre as pessoas que falam despautérios sobre a ilha. Posso dizer que a minha ausência não fez diferença para a Ibiza. Já Ibiza faz uma falta imensa na minha vida. E é por isso que quantas vezes puder, pra lá irei, faça chuva ou faça sol.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X