TOP 3.1

| RESTAURANTES

São Francisco tem dois dos maiores trunfos da gastronomia: infinitas fazendas orgânica a menos de uma hora de distância e uma imigração asiática que merece todo o seu respeito.  O resultado é uma comida fresca e muito criativa. Todas as feiras e pequenos mercados são dignos da sua atenção e eu, cá entre nós, não passo por um japonês com cara boa sem provar ao menos um temaki.

Aqui os restaurantes favoritos da última visita:

  • Nopa – lindo, animado, onde come-se  bem à beça, mas nada disso o deixa besta. O cardápio é genial, mas além de todas as entradas e pratos, pedimos um hambúrguer, para dividir às mordidas, que é elogiado pelas esquinas da cidade. Salivo – e babo no teclado – só de lembrar!
  • Range –  exemplar magnífico da onda californiana. Poucos pratos, que mudam todos os dias dependendo do que os fornecedores entregam e vinhos de produtores pequenos. Tudo caprichado, com mesas altamente disputadas e as pessoas mais lindas te paparicando.
  • Sushi Ran – o japa eleito fica em Sausalito, uma cidade mimosa, colada em SF, mas que pede carro. Se não rolar, você pode ir de bicicleta, a pé ou de mula. O Sushi Ran merece todo e qualquer esforço. Eles não fazem só sushi, fazem cápsulas de felicidade instantânea para comer com hashi. É mágico e cheio, por isso, faça reserva.



  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X