Aqui a lista dos restaurantes com seus atributos que me conquistaram. Boa parte deles está incluído nas programações combinadas – dupla dinâmica:

Café Im Literaturhaus – é um café/restaurante em um castelinho, no meio de jardim de conto de fadas. A comida é boa e a apresentação, graciosa. Um jeito lindo de começar um dia preguiçoso.

Dada Falafel – sou viciada em falafel. Esse restaurante é delicioso, com um clima descolado e uma juventude falante. O pão dos sanduíches é balofo e eles colocam salada demais. As porções, por sua vez, são deliciosas e generosas. O rolinho de queijo de cabra é uma prova de amor.

Henne – eles só servem dois pratos e apenas um deles é relevante: o frango frito. Eu sei que essa frase não faz sentido. Cresci dizendo que só gente sem sensibilidade pede frango. Zombava da ave como se ela não merecesse meu respeito. Eu estava errada e as pessoas que lotam esse restaurante sabem disso Galos e galinhas merecem sua atenção e uma breve oração antes de mordidas cheias de sabor.

Kafer – essa cadeia tem um restaurante no topo do Parlamento. O couvert é ótimo, a carta de vinhos também e a vista é linda. O super trunfo, porém, é que a reserva te poupa da fila colossal para conhecer esse prédio histórico.

Monsieur Vuong – é uma instituição da cidade, com direito a fila na porta e venda de camiseta. A comida é picante de verdade, mas gostosa. Fiquei perdidamente apaixonada pela entrada crocante de camarão. Cheguei a nutrir rancor pela pessoa com quem dividi as três porções que pedimos. Faz falta até hoje!

Nola’s – esse restaurante suiço é tão mimoso, que as pessoas insistem em casar aqui, o que atrapalha o resto da humanidade. Fica em frente ao Volkspark, que é lindo! Queria ser maior do isso, mas não posso deixar de dizer que o Brad Pitt adora tomar café da manhã nessas bandas. (esse link é uma prova que auto indulgência não enfrenta limites)

Sage – jantar animado num lugar lindo, com uma turma que está estreando a roupa nova. Staff gentil e atencioso e uma comida simples e gostosa.

Sauvage – a comida dos homens da cavernas. Uma proposta ardilosa e muito bem executada.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X