DOMINGO DA ALEGRIA

|DOMINGOS

A premissa é que todo mundo acorda tarde aos domingos. Não saberia nem o que dizer para quem levanta cedo. É um equívoco dos mais graves. Em jejum, deve-se ir direto para o Mauer Park, onde fica um flea market enorme. É ótimo para quem quer comprar discos ou fotos. As roupas são um pouco caras, mas pra quem é bom de barganha – eu sou péssima -, vi vestidos de malha lindos e coloridos. Melhor do que o mercado é o biergarten e seus muitos quiosques com toda sorte de pães, salsichas e mostardas. O Club-Mate, um mate gasoso delicioso, e a Henninger Radler, cerveja com um pouquinho de limonada, são os companheiros ideais enquanto você decide uma questão que angustia a raça humana: afinal, quem faz a melhor batata frita?
O ponto alto da feira é o karaoke que acontece no anfiteatro. A multidão na arquibancada espera ansiosa  pela próxima pessoa que vai ter coragem de ficar diante dela e cantar algum hit. Todo mundo acompanha, aplaude com o entusiasmo e você jura que um dia vai se arriscar também. É sensacional! Quando cansar de tanta cantoria, vá para a Oderberger Strasse, que é uma rua de pedestres, com prédios lindos do início do século passado e infinitos bares, restaurantes e lojinhas.
Sobrou energia?  No fim de tarde, no Sage, na beira do rio, rola um after hours e é engraçado ver a animação das pessoas depois de 48 horas de festa, enquanto você come uma pizza de massa fininha e crocante. O restaurante é lindo, os drinques são ótimo e o banheiro, imperdível.
Ficou animado e não quer voltar pra casa?KaterHolzig é uma opção boa. Ainda que seja uma turma bem jovem, o lugar é sensacional. Se puder, vá de pijama. Eles barram os engomados sem dó. Você é livre para se cansar da brincadeira, mas a festa continua até terça-feira!



  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X