COOL SÃO ELES

| EAST LONDON

Uma parte mais descolada da cidade, que vem crescendo bastante nos últimos 10 anos, é  East London (Old Street, Shoreditch, Dalston, Stoke Newignton).  É onde mora a galera jovem, solteira, descolada e artista. Ou pelo menos é onde eu moraria se eu fosse solteira, descolada e artista. Muita coisa acontece desse lado da cidade: noites de música eletrônica, várias exposições e feiras de rua.

Eu adoro o Broadway Market, que acontece aos sábados. A turma é boa, as comidas são maravilhosas e o gostoso, num dia de sol, é escolher o que comer entre as dezenas de barraquinhas e depois sentar no London Fields para se desfrutar da sua escolha. Eu não consigo sair do veggie burger, mas não tenho orgulho da minha reincidência! O mercado rola até às 17h.

O Flower Market, aos domingos, é imperdível. Fica na Columbia Road, é bom chegar antes do meio dia. O mercado é lindo e as lojinhas retrô na rua são incríveis. Em seguida, o Spitafields Market, a 15 minutos de caminhada preguiçosa, merece sua visita. Nesse bairro, fica o Dennis Server’s House. A proposta desse museu ímpar é reproduzir a forma como se viveu ao longo do tempo e em diferentes classes sociais. A reconstrução minuciosa inclui sons, cheiros e sabores. Eles oferecem tours especiais, como “Silent Night Tour”. É primordial agendar com antecedência.

Depois de bater perna, você vai querer um pouco de vida mansa. Para isso, nada melhor do que almoçar no Brawn onde, se você for conservador,  terá uma mesa reservada em seu nome.

 




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X