As pessoas ficam empolgadas com os bares nos quais você paga quanto quiser nas taças de vinho. Sinceramente, lido mal com isso. Pago mais do que devia e continuo me sentindo meio aproveitadora.

CCCP Bar – é escuro, com uns sofás de couro que te tratam muito bem. O som é bom, com uns shows bacanas. O White Russian daqui conduz a vida por caminhos inesperado.

Das Hotel – é um bar rock ‘n’ roll, com gente interessante e um mojito memorável.

White Trash – o nome não mente. Esse bar te alimenta com sanduíches indecentes, com as melhores descrições que já li. Eles se orgulham de ter comida dos céus e música do inferno. O subsolo faz juz ao nome e dá um certo medo de ser engolida por um multidão estranha. No segundo andar, quando shows acabam, um dj fantasiado de múmia toca uma sequência brilhante de sucessos e você dança até o sol nascer, acompanhada pelos novos amigos que você certamente fará. É diversão além da elegância.

Forum – bar de filme, com uns sofás batidos de veludo e umas cadeiras lindas. Todos os frequentadores parecem mais inteligentes do que eu. Se você conseguir, pode aqui testar o generoso método de pagar quanto quiser no vinho. As comidinhas do balcão são muito boas, mas as sopas só receberam meu desprezo.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X