Não é sempre que se tem tempo ou disposição, mas o Dia:Beacon merece seu esforço.  A cidade é linda, o espaço do museu é fantástico e o acervo deles inclui boa parte dos artistas mais interessantes da última metade desse século.

É a pouco mais de uma hora de trem e é daquelas viagens que você gruda o rosto na janela e admira embasbacado a paisagem. O trem sai da Grand Central, que merece a sua atenção por si só. Lá fica o Oyster Bar  apesar de lotado e feioso, tem ostras frescas de todos os mares e um aquário de lagostas dos mais respeitáveis.

O ideal é que esteja quente, então você pode aproveita para passar  uma noite em Beacon, alugar um carro e no dia seguinte visitar o Storm King, que é um parque com esculturas gigantes e geniais.

À propósito, ir exclusivamente para o Storm King também é uma grande ideia. Um ônibus deixa Manhattan às 10 e volta às 17. Se for possível, fique com a opção do carro, que te dá mais liberdade. Ao chegar no parque, alugue uma bicicleta, que é a forma mais divertida de explorar a região. A lanchonete não é das mais incríveis e um piquenique caí bem pra burro.

 




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X