A VIDA DOS OUTROS

| LOWER EAST

Não  há nada que eu goste mais do que uma história bem contada.  O Tenement Museum  combina relatos emocionantes e um cenário fiel.  São diversas visitas guiadas em um prédio do Lower East Side onde eles reproduzem com perfeição como viviam os imigrantes em diferentes momentos da história de Nova York. Os guias são carismáticos e cheios de energia. Não deixe de reservar.

Chegando ou saindo de lá com fome, as minhas opções preferidas no Lower East/East Village são:

Cafe Mogador – comida árabe marroquina, mojitos e mimosas na Saint Mark’s.

Caracas – pra quem ama arepas, nenhuma opção vai calentar mais a alma. Pra quem não conhece os famosos bolinhos venezuelanos, esse é o lugar ideal pra estrear.

Porcheta – o que pode ser mais gostoso do que um sanduíche de pão macio, com carne de porco perfumada e desmanchando? Eles têm uma tenda no flea market de Williamsburg e uma lojinha no East Village, mas em breve vão dominar o mundo. Essa, pelo menos, é a minha torcida.

Takahachi – não é o melhor japonês da cidade, mas com a quantidade certa do fantástico sakê não filtrado, você jura que é. Os garços esquálidos são eficientes na hora de trazer rock shrimp, sashimi de toro com grãos de mostarda,  chilean sea bass e o orange roll, que não está no cardápio sabe Deus por que.

Se estiver quente, não perca o Il Laboratorio del Gelato. O nome é literal e o lugar é branco, frio e metálico. A combinação manjericão com lichia, porém, justifica tudo. Sorveteiros de grande visão.




  • Loading
    http://www.ovodecodorna.com/wp-content/themes/ovocito-v3

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X

    Seja da nossa turma.
    Cadastre-se!

    Cadastre aqui seu email

    X